segunda-feira, 17 de outubro de 2011

Meus Mapas


"Os caminhos do coração não são retos.Os caminhos do coração fazem curvas diante da musicalidade cotidiana, eles te fazem dançar, e você dança ao luar até as estrelas se curvarem diante da sua graciosidade. Os caminhos do coração te fazem viajar, te fazem experimentar das brisas quentes da paixão até os ventos frios da solidão, te fazem experimentar várias paisagens em todos os tons de aquarela, te levam e te tiram dos caminhos de outras pessoas. Os caminhos do coração te fazem duvidar do que esta por trás da curva, eles te cegam com luzes intensas ou com a escuridão total. Os caminhos do coração são tão incerto quanto o próprio destino, a única certeza que tenho é que todos os caminhos me levam a você e é por isso que mesmo sem mapa, não tenho medo de me perder."
                              
             Em amor a Sandro Honorato.

3 comentários:

  1. Lúúh *--*
    Pra mim?
    Estou sem palavras pra descrever ....
    Muito obrigado :p

    Beijos
    Te adoro

    ResponderExcluir
  2. Ótima postagem, ocomo sempre arrasando!
    Que você continue seguindo os caminhos do seu coração, para que ele te leve bem além do que você pode imaginar, e à pessoas especiais em sua vida. Parabéns! \õ

    ResponderExcluir
  3. Obrigado pelas visitas,comentários e claro,o carinho *---*

    Beijos

    ResponderExcluir